domingo, 24 de agosto de 2008

Slipknot - ALL HOPE IS GONE!!!


Estava eu navegando nesta internet maravilhosa, tarde de noite já (na verdade madrugada), sendo boicotado pelo MSN, quando me lembro de um blog de música. KillTheMusica é um blog que hospeda links de álbuns de bandas (para serem baixados [juca bala]). De cara, sério, o primeiro álbum, o último upado da net era algo inacreditável, fiquei bobo: SLIPKNOT – VOL.4 All Hope Is Gone.

Senti-me perdido, do tipo ‘’Puts, e eu que pensei que a banda tinha acabado’’, e, do nada, os caras lançam um disco de estúdio, com todos integrantes. Muita alegria. Slipknot é a única banda que se pode dizer que fui, e continuo sendo fã. Lembro como se fosse hoje (metido a falar bonito o desgraçado!), ano de 2002,12/13 anos de idade, 7ª série, e um gosto musical único entre os colegas da escola. O tipo de som que eu curtia de verdade era new metal, que na época as bandas referência eram Papa Roach, Korn e Limp Bizkit. De vez em quando passava na MTV um clipe de new metal, e eu parava tudo e ficava grudado na televisão curtindo. Eu não tinha acesso à internet, então só escutava esse tipo de som na MTV, ou, quando dava sorte, em alguma rádio, mas muito raramente, MUITO mesmo!Um belo dia meu amigo, de nome Denner, me trouxe um cd, de uma banda de new metal, chamada Slipknot. ‘“‘Ouve aí meu, tem nove maluco na banda, tem até percussionista e dj” disse o diabo!O álbum era o segundo da banda, People = Shit. Vish, já na intro eu pirei, e quando entrou a faixa 2 eu fui a loucura.Foi muito insano,na mesma hora já recordei deles,pois já havia visto um clipe na tv ,dos malucões de macacão vermelho,mascara,som pegado,enfim,bagulho foda!Depois disso ninguém mais me agüentava falar na banda, tanto é que quando alguns amigos viam algo sobre slipknot logo lembravam de mim.

Enfim, desde 2002 pra cá eu nunca enjoei do som da banda, mesmo com o lançamento do 3° cd, muito criticado por conter musicas acústica e mudança brusca no som. Até onde eu sabia a banda tinha acabado, após lançar um dvd de uma tour, tipo a ultima deles. E agora, para alegria deste diabo que vos fala, a banda lança seu 4° cd de estúdio, e como não poderia ser diferente, com novidades em relação ao visual, mascaras mais desgraçadas ainda e macacões com novo simbolismo!

Obs. A data de lançamento do disco oficialmente, nos EUA, é dia 26 de agosto, e hoje mesmo, dia 24 já é possível baixar o disco na internet. Que loucura essa tal de internet né?!




Nenhum comentário:

Arquivo do blog