
Continuação do muro que estou pintando na Restinga. O fundo está pronto e fiz mais alguns desenhos e elementos, mas é demorado, ainda não está tudo pronto.Até agora foram cerca de 3 litros de latéx (tinta acrílica) e 1 lata de spray Preto. Uma tarde bem agradável, na companhia da amável namorada (sempre apaixonado), sombrinha, murão, escadinha e, no começo da pintura, August Burns Red no mp3.


sempre a faquinha
Ao lado uma casinha feita pela Mari, fui dando alguns toques e ajudando ela a traçar,pois não se faz um graffer do dia pra noite (ueheeuheueuhe). Pra quem não tá ligado a Mariana é minha namorada,e desde que começamos a namorar ela me acompanha nos rolês e,consequentemente,começou a se ligar na cena de Porto Alegre, notando o rolê dos outros, conhecendo os manos, enfim. A partir daí ela começou a se pilhar em pintar na rua, até pq ela ja tem noção de cor, desenho, espaço e tudo mais (ja é meio caminho andando). Porém pintar com spray não é tão fácil quanto parece, na teoria é barbada,mas na prática são outros 500,o problema é a confiança com a lata. Mas com o tempo,alguns toques e dedicação ela vai estar pintando legal num rolê bem próximo, boto fé! É nóis sempre !
Após a dica do amigo Nuno Rosa resolvi aderir ao textos no blog (que aliás era a intenção desde o começo,postar fotos dos trabalhos,em ordem cronologica,junto com textos,mas acabei deixando de lado com o passar do tempo).
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário